Candidaturas ao Programa Vulcanus – Estágios no Japão

O Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI) informa que se encontram abertas as Candidaturas ao Programa Vulcanus– Estágios no Japão, até 20 de Janeiro de 2022.

É aluno inscrito entre 2.º Ciclo de estudos e penúltimo ano de Doutoramento (3.º Ciclo)? É aluno de Engenharia ou Ciências? Tem nacionalidade EU/COSME? Procura uma experiência de estágio internacional? Candidate-se ao Programa VULCANUS!

Este programa, com início em setembro de 2022 e término em agosto de 2023, oferece um seminário sobre o Japão, um curso intensivo da língua japonesa (4 meses) e um estágio numa empresa japonesa.

Para candidatos não UE: verifique se o seu País pertence ao Programa COSME e se o acordo está em vigor.

Para mais informações e pedidos de documentos de candidatura (5 e 6 são fornecidos pelo NMCI e documento 7 é obtido online) contacte o Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI), através do e-mail: internships@tecnico.ulisboa.pt