ERASMUS+ | Convites Extraordinários à Apresentação de Candidaturas KA2

Anunciam-se duas novas convocatórias resultantes da revisão do Programa Anual ERASMUS+ 2020 de forma a responder aos desafios que a pandemia COVID-19 colocou ao sistema educativo.

O convite no âmbito da “Educação Digital” apoiará projetos no ensino escolar, ensino e formação profissional e ensino superior. Terá o objetivo de melhorar o ensino online, à distância e misto, incluindo o apoio a professores e formadores e salvaguardando a natureza inclusiva do ensino digital.

O Convite no âmbito das “Parcerias para a Criatividade” apoiará projetos nas áreas da juventude, ensino escolar e educação de adultos. Ambiciona desenvolver competências e habilidades que encoragem a creatividade e promovam a qualidade, inovação e reconhecimento do trabalho de jovens adultos.

​Prazo limite de candidatura é: 29.10.2020 (11:00, hora de Lisboa).

Formulários de candidatura.

Mais informações.