Sessões de Divulgação- Erasmus+ Projectos Internacionais (Docentes & Investigadores)

As sessões de divulgação destinam-se aos Professores e Investigadores do Técnico Lisboa para as oportunidades de 2022 do novo programa Erasmus+ (2021-2017). Com um orçamento de cerca de 26 mil milhões de euros, as instituições interessadas em participar no programa Erasmus+ podem dedicar-se a diversas actividades de desenvolvimento e trabalho em rede, incluindo a melhoria estratégica das competências profissionais dos seus membros de equipa, o desenvolvimento de capacidades organizacionais e a criação de parcerias de cooperação transnacional com organizações de outros países, com vista à obtenção de resultados inovadores e ao intercâmbio de boas práticas.

O NRI (Núcleo de Relações Internacionais) anuncia diversas Sessões de Divulgação por Departamento, que terão lugar entre 26 de Outubro e 3 de Novembro:

Departamento de Bioengenharia (DBE)

Departamento de Engenharia Química (DEQ)

• Sala Q5.1 dia 26/10 das 9h-10h

Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC)

• Sala E1  dia 26/10 13-14h

Departamento de Física (DF)

Departamento de Matemática (DM)

• Sala P12 dia 26/10 16-17h

Departamento de Engenharia Informática (DEI)

• Sala F8 dia 27/10 9-10h

Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos (DECivil)

Departamento de Engenharia e Gestão (DEG)

• Sala V1.10 dia 27/10 12-13h

Departamento de Engenharia Mecânica (DEM)

• Sala AM dia 27/10 13h30-14h30

Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares (DECN)

• Sala Auditório dia 03/11 das 10-11h

As Parcerias Estratégicas apoiadas pela Acção-chave 2 (KA2), Cooperação para a Inovação e Intercâmbio de Boas Práticas, têm como objectivo que as organizações trabalhem em conjunto para melhorar a sua oferta aos alunos e partilhar práticas inovadoras.

Note-se que, embora as sessões tenham sido agendadas por departamento(s), são públicas e abertas a toda a comunidade do Instituto Superior Técnico.

#tecnicointernationalrelations
#erasmusplus