Candidaturas aos Programas de Mobilidade

O Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI) informa que vai abrir no FÉNIX, PORTAL DO ESTUDANTE | PARTICIPAR| MOBILIDADE um período de candidaturas aos vários programas de mobilidade, entre o dia 15.02.2021 e 26.02.2021.

A candidatura é feita totalmente via online e deverão colocar as universidades a que se candidatam por ordem de prioridade (até ao máximo de 10 universidades).

Quem se pode candidatar: Alunos de mestrado já inscritos e a frequentar o 1º ano |  Alunos de 3º ano do mestrado integrado que passem para o 2º ciclo respetivo

Notas Importantes:

–  Para Dissertação/Tese, apenas é permitido fazer a parte experimental/estágio em mobilidade. O programa pelo qual é realizado é o Erasmus Placements [Candidaturas em abril 2021]. Mais informações

– Não se aceitam candidaturas fora de prazo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES