Reunião do Consórcio WP@ELAB e Formação de Professores : Universidade de Los Andes (Bogotá)

A reunião do projecto World pendulum Alliance (WP@Elab), do qual o IST é coordenador, realiza-se de 16 a 19 de Novembro na Universidade de Los Andes (Bogotá).

O projecto é uma iniciativa de três anos aprovada para financiamento ao abrigo da cooperação Erasmus+ – KA2 para a Inovação e o Intercâmbio de Boas Práticas – Desenvolvimento de Capacidades no Domínio do Ensino Superior da Comissão Europeia. O projecto é coordenado pelo Instituto Superior Técnico (IST) – Universidade de Lisboa (Lisboa, Portugal).

O nosso objectivo é melhorar a qualidade do ensino superior, nos domínios da matemática e das ciências, através da implantação de uma rede global de experiências remotas.

Este projecto é co-fundado pelo Programa Erasmus+ da União Europeia.

Haverá uma reunião do consórcio e uma formação de professores, na qual estaremos representados por Ana Pipio e Horácio Fernandes.

#WorldPendulumAlliance

Para mais informações sobre o projecto