IDEAL | Massive Open Online Course “Creative and Design Thinking: process and tools for innovation”

Projeto IDEAL (European soft skills for PhD: enhancing transversal skills through innovative doctoral courses), uma parceria entre o Técnico (ULisboa), seis escolas de engenharia francesas (AgroParisTech, Arts et Métiers ParisTech, Chimie ParisTech, Mines ParisTech, ENSTA, e Télécom Paris) e três Universidades de Ciências e Tecnologias europeias (POLIMI – Itália, UPM – Espanha e ITÜ – Turquia), financiado pelo programa Erasmus+, apresenta o MOOC “Creative and Design Thinking: process and tools for innovation”.

Com este curso online aprenderá a desenvolver uma mentalidade criativa e a aplicar um processo criativo útil para obter soluções inovadoras em qualquer campo de aplicação.

Este MOOC está disponível na plataforma Polimi Open Knowledge.

Data de início do curso: 4 julho 2022

Data de fim do curso: 16 outubro 2022

Duração do curso: 6 semanas

Carga horária total do curso: 1-3 horas/semana

Mais informação e inscrições.