Instituto Superior Técnico@Salão do Estudante Brazil

🌍📚 O Admissions Office do Instituto Superior Técnico participou na edição de outubro do Salão do Estudante no Brasil.

Participámos em 6 feiras em quatro cidades vibrantes: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador da Bahia.

Por mais um ano consecutivo, apresentámos as ofertas educativas do Técnico Lisboa, as oportunidades disponíveis para os alunos que escolhem estudar na nossa instituição e fornecemos informações valiosas sobre os procedimentos de candidatura, vistos e aspectos práticos como alojamento e custo de vida. Pais, alunos, professores e conselheiros tiveram a oportunidade de ver respondidas as suas questões sobre a entrada no IST.

Para além das feiras, tivemos também o privilégio de visitar algumas escolas secundárias privadas para interagir com potenciais futuros alunos.

Estamos entusiasmados por continuar a promover ligações internacionais e a ajudar os alunos a tomar decisões informadas sobre os seus percursos académicos.

#TecnicoInternationalRelations #WeAreTécnico #Education #InternationalAffairs #InstitutoSuperiorTécnico #SalaoDoEstudante #Brazil #GlobalEducation #StudentAdvisory