UNITE Virtual Credit Mobility

Encontra-se aberto um período de candidaturas, entre o dia 03.11.2021 e 10.11.2021, para a iniciativa UNITE Virtual Credit Mobility.

O Instituto Superior Técnico é parceiro na iniciativa UNITE Virtual Credit Mobility, desenvolvido em parceria com outras universidades europeias: Aalto University (Aalto), Politecnico di Torino (PoliTo), Royal Institute of Technology (KTH), Université Grenoble Alpes (UGA) e Technical University of Darmstadt (TUD). O objetivo desta iniciativa é disponibilizar entre si um conjunto de unidades curriculares, na área de engenharia e gestão de energia, oferecidas em inglês num modelo totalmente virtual. Pretende-se colocar à disposição dos nossos alunos uma experiência similar à mobilidade/intercâmbio, mas totalmente virtual e gratuita.

Se concluídas com sucesso e aprovadas pelo respetivo coordenador de mobilidade, estas disciplinas poderão ser reconhecidas e os ECTS contabilizados nos planos de estudo.

Neste sentido, convidamos todos os alunos interessados, a efetuarem a sua candidatura através do seguinte google form.

Os critérios de seleção serão de acordo com as candidaturas recebidas e as vagas disponibilizadas por cada Instituição parceira.

Para qualquer informação adicional sobre esta iniciativa, poderão contactar o Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional, através do email: erasmus@tecnico.ulisboa.pt