Mais duas Boas Práticas da AAI reconhecidas pelo Técnico

A AAI tem mais duas Boas Práticas reconhecidas no âmbito da 8.ª Call do ObservIST (Observatório de Boas Práticas do Instituto Superior Técnico).

•   A boa prática “Mobility Open Day (MOD)”, implementada pelo Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI), que decorre nos campi Alameda e Taguspark. Trata-se de um dia aberto a toda a comunidade durante o qual são divulgados todos os programas de mobilidade internacional que o Técnico implementa, através do NMCI, e partilhadas experiências de membros que já usufruíram deste tipo de oportunidades.
  • A boa prática “FOSTWOM: Um projeto Erasmus+ com projeção no público STEM feminino”, com coautoria da professora Ana Moura Santos (coordenadora do projeto ‘MOOC Técnico’) e do Núcleo de Relações Internacionais (NRI), foi igualmente reconhecida.

A cerimónia de entrega da certificação 2023 decorreu no 6.º Encontro ObservIST, dia 14 de novembro, às 9h00,  no Centro de Congressos – Pavilhão de Engenharia Civil (Sala 02.1) – Campus Alameda.

Mais informações.

#TecnicoLisboa  #WeareTecnico  #ASchoolfortheWorld  #ObservIST