Saltar para o conteúdo

Welcome Week

Como modo de acolher os estudantes em mobilidade internacional incoming do Técnico Lisboa, o NMCI participa ativamente na organização de atividades e sessões de acolhimento no início das suas mobilidades, alargando-se tanto a estudantes que realizem a sua mobilidade no âmbito do Programa Erasmus+, como a estudantes vindouros doutros acordos de mobilidade internacionais.

O evento baseia-se na receção aos estudantes em mobilidade internacional incoming ao Técnico Lisboa, em que, durante esta semana, os estudantes terão diversas atividades focadas na sua integração na comunidade da instituição. Fisicamente, o NMCI recebe os estudantes no Boarding NMCI, onde é apresentado um vídeo com informação útil aquando da estadia destes estudantes em Lisboa.

close navigation
close Search