Do Mundo para o Técnico Lisboa: candidaturas abertas para Duplos Diplomas

O Técnico Lisboa abriu candidaturas para alunos provenientes de universidades parceiras ao abrigo de acordos de Duplo Diploma. Contam-se mais de 25 universidades de renome internacional, de 11 países diferentes, podendo os alunos inscrever-se até 14 de maio.

Os alunos beneficiam da possibilidade de obter dois diplomas, um da sua Universidade de origem, e o outro do Técnico Lisboa onde realizará parte dos seus estudos para completar o respetivo grau.

No final do curso, o aluno poderá exercer a atividade profissional nos países em que esse diploma é reconhecido, e mediante os procedimentos das associações que regulem o exercício de atividade profissional nesses países.

Esta é uma oportunidade única para os alunos adquirirem uma formação académica internacional, enriquecendo assim o seu currículo e aumentando as suas oportunidades de emprego no mercado de trabalho global ao estudar numa das melhores universidades de Portugal, e assim, expandir o seu horizonte académico e profissional.

O período de candidaturas termina a 14 de maio de 2024.

Para mais informações, envie um e-mail para international.double.degrees@tecnico.ulisboa.pt

#doubledegrees #internationalstudents

#tecnicolisboainternational #tecnicolisboa