Saltar para o conteúdo

Período de Candidaturas de Setembro

Processo de Seriação – Terminado

O processo de seriação das candidaturas de mobilidade outgoing dos processos de candidatura de setembro de 2022 encontram-se terminados. Em breve publicaremos as informações relativas ao período de candidaturas de janeiro de 2032.

Candidaturas Fechadas!

As candidaturas terminaram no passado dia 10 de outubro e destinavam-se a alunos elegíveis que pretendam realizar a sua mobilidade no segundo semestre deste ano letivo 2022/23

Critérios de Elegibilidade (Setembro de 2022)

  • Alunos de 1º Ciclo (Licenciatura) – Inscritos no 3º ano interessados em realizar a sua mobilidade no 2º semestre do mesmo ano letivo.
  • Alunos de 2º Ciclo (Mestrado) Inscritos no 1º ano interessados em realizar a sua mobilidade no 2º semestre do mesmo ano letivo

De acordo com decisão superior, os alunos em situação transitória (regime de continuidade) com mais de 178,5 ECTS, mesmo que inscritos em 1º Ciclo, deverão candidatar-se via “Candidaturas a Mobilidade de Saída 2022/2023 – Período de Submissões 26/09/2022 — 10/10/2022”

Documentos Relevantes

Nota: os estudantes devem consultar não só o Guia com a Informação Geral como o documento relativo aos acordos disponíveis para este período de candidaturas.

Guia de Candidatura – Informação Geral

Acordos Disponíveis

Notas Importante:

– O número de vagas não é divulgado de forma a não condicionar as escolhas dos alunos;

– No caso das mobilidades para 1º Ciclo, as aulas podem ser lecionadas na língua do país/universidade de acolhimento.

close navigation
close Search