4T.I.M.E.TECH International Summer School

O recrutamento para a Escola de Verão Internacional 4T.I.M.E.TECH acaba de começar!

De 3 a 16 de Julho pode participar em cursos on-line na area da engenharia mecânica, mecânica dos fluidos, gestão da produção, telecomunicações modernas e automação da produção, bem como comunicação intercultural conduzida por professores da Wrocław Universidade de Ciência e Tecnologia, AGH Universidade de Ciência e Tecnologia de Cracóvia, RWTH Aachen e Ecole Centrale Marseille. Além disso, irá melhorar as suas capacidades de apresentação e comunicação em inglês.

A conclusão do programa escola de Verão permite-lhe receber um certificado e 3 pontos ECTS.

Informações sobre o programa, formulário de candidatura e regulamentos da escola podem ser encontradas aqui.

Não espere, registe-se hoje!