Instituto Federal do Espírito Santo @Técnico Lisboa

No passado dia 9 de outubro, o Técnico Lisboa recebeu uma delegação do Instituto Federal do Espírito Santo, campi de Colatina, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Serra, sendo um dos principais objetivos da visita o reforço da cooperação entre as duas escolas, com vista a possíveis parcerias e intercâmbios de alunos, técnicos e administrativos, e docentes.

Fátima Montemor (Vice-Presidente para a Investigação e Assuntos Internacionais) e Miguel Amado (Vice-Presidente para as Instalações e Equipamentos) convidaram os representantes dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia de Minas a fazer uma breve apresentação dos mesmos e redes:

– Maria João Pereira, Presidente do Departamento de Engenharia de Recursos Minerais e Energéticos (DER), membro do Conselho de Coordenação do Centro de Recursos Naturais e Ambiente (CERENA);
– Matilde Horta Costa e Silva, Coordenadora do Mestrado em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos, e do Mestrado em Engenharia Geológica e de Minas (MEGM, no âmbito do duplo grau “Geomatics for Mineral Resource Management – GMRM”).
– António Sousa Gago, Coordenador do Mestrado em Engenharia Civil;
– Manuel Correia Guedes, Coordenador do Mestrado Integrado em Arquitetura (MA);
– Alexandra Alegre, Coordenadora de Mobilidade do MA.
Natacha Moniz foi a representante do Núcleo de Relações Internacionais.

Agradecemos a vossa visita e esperamos em breve assinar um Memorando de Entendimento.

#IFES #tecnicolisboa #cooperação #tecnicointernationalrelations